voltar a destaques

MFA Legal cria Departamento de Public Affairs & Marketing liderado por Filipa Correia

10/03/2025
Imagem

A MFA LEGAL acaba de anunciar a criação do Departamento de Public Affairs & Marketing. Filipa Correia, que transita da Abreu Advogados, assume a liderança do Departamento, a quem caberá a gestão de relações institucionais do escritório com o mercado, marketing e comunicação, assim como apoiar novas áreas de negócio e implementar a transição digital no escritório.

De acordo com Samuel Fernandes de Almeida, Managing Partner da MFA Legal: “Um dos pilares fundacionais da MFA Legal é a procura pela excelência em todas as áreas de atuação, ancorando a sua atividade em áreas de gestão altamente profissionais. A criação deste departamento e a contratação da Filipa Correia insere-se na estratégia de crescimento do escritório, assente na atração dos melhores profissionais para o nosso projeto.” E sublinha: “As áreas de marketing e comunicação, assim como a área digital, são alavancas essenciais da atividade das sociedades de advogados e queremos estar na vanguarda das melhores práticas do mercado. O crescimento do escritório assenta numa visão holística da nossa atividade e no reforço da nossa marca e reputação no mercado". O Managing Partner da MFA Legal termina, referindo: “Conhecemos o seu trabalho há longos anos, sendo uma profissional de excelência nas suas áreas de atuação. É uma satisfação contar com a Filipa, que vem acrescentar valor a uma equipa de enorme qualidade e profissionalismo.”

Filipa Correia iniciou o seu percurso profissional na VdA, onde permaneceu cerca de 15 anos. Em agosto de 2023 integrou a SRS Legal na qualidade de “Senior Marketing & BD Specialist | Coordinator of Legal Directories” e, em março de 2024, ingressou na Abreu Advogados como “Legal Directories and Awards Manager | Business Development”.

Filipa Correia possui um mestrado em Marketing Digital pelo IPAM e uma licenciatura em Marketing e Publicidade pelo IADE, Creative University.

Leia a notícia publicada na BRIEFING, aqui.
Leia a notícia publicada na MEIOS & PUBLICIDADE, aqui.
Leia a notícia publicada na HUMAN RESOURCES PORTUGAL, aqui.
Leia a notícia publicada no LAWYERPRESS, aqui.
Leia a notícia publicada na EXECUTIVA, aqui.
Leia a notícia publicada no IBERIAN LAWYER, aqui.